Este é o meu blog

Sejam bem vindos. Vamos aprender juntos a fazer muitos recursos. Aqui, trocaremos ideias para fazer as aulas com as crianças mais dinâmicas. O nome do Senhor Jesus continuará a ser glorificado.


Paz do Senhor!


Não deixe de responder a enquete ao lado. Um beijo e boa pesquisa.


sábado, 16 de outubro de 2010

Capacitação para a EBF 2011. Tema: ARCA DE NOÉ

Porta lápis


Arca de Noé












Eu, dentro da arca...kkkk







Que vontade de brincar com as crianças, né?

Membros da equipe







Eu e minha amiga Rilma

3 comentários:

  1. Parabéns querida por este talento que Deus te deu...
    continui assim, sempre dedicada na obra do Senhor. Um forte abraço... Andréia Patrica.

    ResponderExcluir
  2. vc teria mais fotos de outras salas desse curso,ou de alguém q possa ter e postar no seu blog?pois a nossa coordenadora ñ levou a máqna no dia,e nos ajudaria muito
    um abraço e fica na paz

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor irmã!!
    Jesus prepara mesa no deserto!!
    Glória!!
    Minha amada eu estava neste treinamento ( a moçinha que esta segurando o Noé), no dia minha máquina quebrou então tirei fotos do celular que por esses dias tmb quebrou... Estava sem nenhuma imgem do treinamento...
    Se vc puder mandar outras meu e-mail é deyseinha@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir